Queijos Kroon
A Kroon é uma das marcas da The Royal Friesland Campina, a sexta maior empresa de laticínios do mundo. A empresa busca a integração entre todas as disciplinas, principalmente, das ações de ponto de venda ao ambiente digital.
Ano
2016Recursos
BrandingDireção de Arte
Ilustração
Redes sociais
A primeira tarefa foi organizar os meios digitais da empresa. Redefinir target, depurar a base e criar campanhas que transmitissem a essência da marca e tivessem conexão com seu público. Iniciamos contando a história de uma união perfeita: a fábula de amor do Kroon com o Vinho. Em uma divertida fotonovela, esse relacionamento se desenvolveu e acabou em casamento.
Resultado
Aumento no alcance, envolvimento e, o mais importante, dentro do target certo.
Gostou? Confira a págida da Kroon.
Festas de Fim de Ano 2016
“Em Busca da Tábua Perfeita” foi o conceito da campanha criada para marcar a Kroon nas comemorações do final do ano de 2016. Ela girou em torno de um hotsite, onde as pessoas tinham à disposição dicas de como montar uma tábua perfeita e harmonizações dos queijos holandeses. Além disso, os usuários eram incentivados a compartilhar fotos de suas tábuas de queijos Kroon. Adicionalmente, as redes sociais, mídia on-line e os materiais de PDV incentivavam a busca pela tábua perfeita e divulgavam a promoção compre-ganhe de uma queijeira Kroon.
Para conhecer melhor o projeto, clique no botão abaixo.
BRAND GUIDE GLOBAL
A RedBee foi a agência selecionada pela Kroon para desenvolver o brand guide global da marca. O entendimento do negócio, do produto e, principalmente, do mercado contribuíram para que a RedBee fosse responsável pela marca Kroon em todo o mundo..