Queijos Kroon

A Kroon é uma das marcas da The Royal Friesland Campina, a sexta maior empresa de laticínios do mundo. A empresa busca a integração entre todas as disciplinas, principalmente, das ações de ponto de venda ao ambiente digital.

Ano

2016

Recursos

Branding
Direção de Arte
Ilustração

Redes sociais

A primeira tarefa foi organizar os meios digitais da empresa. Redefinir target, depurar a base e criar campanhas que transmitissem a essência da marca e tivessem conexão com seu público. Iniciamos contando a história de uma união perfeita: a fábula de amor do Kroon com o Vinho. Em uma divertida fotonovela, esse relacionamento se desenvolveu e acabou em casamento.

queijos-kroon-01

queijos-kroon-02

queijos-kroon-03

queijos-kroon-04

Resultado

Aumento no alcance, envolvimento e, o mais importante, dentro do target certo.

 

Gostou? Confira a págida da Kroon.

ir para a página

Festas de Fim de Ano 2016

“Em Busca da Tábua Perfeita” foi o conceito da campanha criada para marcar a Kroon nas comemorações do final do ano de 2016. Ela girou em torno de um hotsite, onde as pessoas tinham à disposição dicas de como montar uma tábua perfeita e harmonizações dos queijos holandeses. Além disso, os usuários eram incentivados a compartilhar fotos de suas tábuas de queijos Kroon. Adicionalmente, as redes sociais, mídia on-line e os materiais de PDV incentivavam a busca pela tábua perfeita e divulgavam a promoção compre-ganhe de uma queijeira Kroon.

queijos-kroon-05 queijos-kroon-06

Para conhecer melhor o projeto, clique no botão abaixo.

ir para o hotsite

BRAND GUIDE GLOBAL

A RedBee foi a agência selecionada pela Kroon para desenvolver o brand guide global da marca. O entendimento do negócio, do produto e, principalmente, do mercado contribuíram para que a RedBee fosse responsável pela marca Kroon em todo o mundo..